Project Description

Mina da passagem de Mariana

Há quantos km de BSB?
Está localizada a cerca de 900km da capital federal.

Por que ir?
Visitar a Mina da Passagem de Mariana é realizar um mergulho na história do Brasil, literalmente! Explorando seus condutos, não há como não imaginar a exploração do ouro que ocorria naquele mesmo ambiente, há séculos atrás. Além disso, Mariana é um lugar perfeito para ter uma primeira experiência de mergulho em caverna. Lá contamos com uma estrutura de mergulho fantástica, fornecida em parceria com a operadora Divegold.

Quando rola?
Temos ido pelo menos 4 vezes por ano para lá, mas sempre que temos ao menos 2 interessados, montamos uma saída. Tem certeza que se sente preparado para entrar no mundo das cavernas subaquáticas? Então seja muito bem-vindo e entre em contato com a gente, para marcarmos o seu batismo nessa nova etapa.

DETALHES DO MERGULHO

PROFUNDIDADE

A maior parte da Mina da Passagem está a uma profundidade de até 30m. Entretanto, diversos novos condutos têm sido explorados, alguns deles chegando a uma profundidade de mais de 110 metros.

PERFIL

Mergulhadores de caverna e os mergulhadores recreativos/técnicos que queiram experimentar o mundo das cavernas (subaquáticas, é claro).

 

CUSTOS ESPERADOS

Variáveis conforme hospedagem, translado e outros custos adicionais.

PRÓXIMOS MERGULHOS

Em breve.

OUTROS LOCAIS

Interessado em um dos nossos cursos?

Selecione-o e envie suas dúvidas, responderemos o mais breve possível!

CURSOS

61 999496318 (whatsapp) | contato@lagaogas.com.br
CRS 504, Bloco C, Entrada 58, Sala 203, Asa Sul, Brasília – DF